quinta-feira, 28 de abril de 2011

A intolerância e a incompreensão.



...mas não há nada maior que a força de vontade!


precisamos respeitar as diferenças,compreender o próximo para,assim,construirmos um mundo melhor e igualmente confortável a todos.

sábado, 9 de abril de 2011

                                            photography:DayvisMalta.



De phaniEmFrisson.
Para: AnaBelaVidaParaVidaPelaVida.

Hóspede.
A vida é apenas uma passagem na qual encontramos lugares para descanso. No outro dia é preciso seguir, sem olhar o passado com mágoas e sem fazer daquelas antigas alegrias a eternidade.
Continuar é preciso. Impossível, ou melhor, inadmissível é deixar padecer a alma, calar um amor. O ser humano precisa entender que o sentimento, o emocional está intrínseco a ele e com isso deixar sucumbir, deixar levar. Deixa! Deixa, pois é de nossa natureza. Nós somos natureza.
Evitar algumas situações que se deve ter ou ser, é ir de encontro com o vento, mares e morros. A força do homem seja bruta ou racional, quando ele não se vê como parte da natureza, não é superior a esse conjunto das forças que obram o Universo, as árvores, os rios , os milhares de grãos de areias quando unidos. Pois a força destes são muito mais reais e verdadeiras, nunca voltam atrás. A não ser quando o homem e a mulher se entregam de corpo e alma e se façam parte da sinergia que envolve todas as galáxias.
Natureza-homem-natural entregue-se, vá fundo nas emoções, sinta sua pele, músculos e neurônios conectados com seu eu. Sinta-se natureza-natural. Somos  “unisó”.
                                                              
                                                                         StephanieV.B

as estrelas que bailam.

                                       Nayara e Lara (fazem parte da seleção brasileira de n.s.)


talvez eu não saiba explicar muito bem a forma contagiante do corpo de se expressar,a gente fala por cada detalhe que há na em nós. Na verdade dizemos muito mais com o corpo do que com as palavras,dizemos sem querer dizer.Mas antes de notar esses pequenos pensamentos saidos diretamente,de repente,de um olhar,um,abraço,um gesto,um movimento no outro,é preciso se conhecer,olhar mais,muito,muito mais para si sendo muito sincero e verdadeiro.Pois existe um real fato:Só podemos falar ,perceber e se por no lugar do outro se conseguimos entender quem somos...conseguiu isso?Então aproveita a beleza existente na sutileza dos detalhes,tudo fica mais bonito,bonito e breve...

                                                
                                   









                                                                                              StephanieV.B.