sábado, 9 de abril de 2011

                                            photography:DayvisMalta.



De phaniEmFrisson.
Para: AnaBelaVidaParaVidaPelaVida.

Hóspede.
A vida é apenas uma passagem na qual encontramos lugares para descanso. No outro dia é preciso seguir, sem olhar o passado com mágoas e sem fazer daquelas antigas alegrias a eternidade.
Continuar é preciso. Impossível, ou melhor, inadmissível é deixar padecer a alma, calar um amor. O ser humano precisa entender que o sentimento, o emocional está intrínseco a ele e com isso deixar sucumbir, deixar levar. Deixa! Deixa, pois é de nossa natureza. Nós somos natureza.
Evitar algumas situações que se deve ter ou ser, é ir de encontro com o vento, mares e morros. A força do homem seja bruta ou racional, quando ele não se vê como parte da natureza, não é superior a esse conjunto das forças que obram o Universo, as árvores, os rios , os milhares de grãos de areias quando unidos. Pois a força destes são muito mais reais e verdadeiras, nunca voltam atrás. A não ser quando o homem e a mulher se entregam de corpo e alma e se façam parte da sinergia que envolve todas as galáxias.
Natureza-homem-natural entregue-se, vá fundo nas emoções, sinta sua pele, músculos e neurônios conectados com seu eu. Sinta-se natureza-natural. Somos  “unisó”.
                                                              
                                                                         StephanieV.B

2 comentários:

  1. então, uma garota que escreve ? haha.
    apesar de achar que não lembrarás
    favoritei aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  2. bem,de fato não lembrei de ti não.A gente se conhece da onde?
    vlw por favoritar,espero que tenhas gostado do blog,beijos.

    ResponderExcluir