quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parece que eu vou mergulhar na felicidade sem fim.



Da sacada da minha casa eu posso ver e rever tantas mil coisas. Ela traz uma magia recheada de lembranças e histórias magnificas que eu vivi ou presenciei, além de ser uma grande libertadora da minha imaginação para o futuro. É só parar e contemplar por alguns instantes essa visão,  que vez ou outra ainda se torna mais entorpecente e arrebatadora  pelo aparecimento do luar, fico até arrepiada. Pareço estar andando na montanha russa . Nós todos sabemos que é só as nossas retinas captarem as melhores imagens que começamos a pensar na vida e em tudo já ocorrido, naquelas situações mais extasiantes já vividas ou nas mais tristes e igualmente inesquecíveis. E se formos nos atentar são as imagens mais simples as que mais elevam o nosso ser, ou melhor é sempre na simplicidade que vamos buscar o descanso de todas as horas, o aconchego para o desassossego. ("Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação."). Tantas histórias, assim, nos fazem mergulhar na felicidade de viver e saber o quão importante são aqueles momentos difíceis, tristes, eloquentes e  felizes. Pois esse é o grande da vida, sentir-se real dentro desse mundo onde há acontecimentos inimagináveis e terrivelmente cruéis, são as situações que nos formarão como pessoas, de cada uma é de onde sairá nosso amadurecimento. Então, meus caros, devemos ser intensos.
 No fim, queremos mesmo aquele abraço acolhedor, aquela pessoa amada, o sorriso sincero, as histórias mais lindas para contar,  as imagens mais lindas para se contemplar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário