sábado, 23 de junho de 2012

Trocando em miúdos, pode guardar
As sobras de tudo que chamam lar
As sombras de tudo que fomos nós
As marcas de amor nos nossos lençóis
As nossas melhores lembranças

Tantos desejos gastos na saliva dos nossos beijos, que depois da tua prematura partida ganharam um espaço grande na memória e no coração. Lembro-me daquela fuga, e nós, feito dois amantes, sentíamos um frio, daqueles que só sentimos diante de tamanha adrenalina. Lembro-me dos nossos abraços e guardo desses longos momentos, dos corpos unidos, a segurança da alma. Lembro também da noite em que te fostes deixando um demorado abraço e um acenar de como quem diz "Até mais, minha Flor". Lembro-me de tantas coisas. Nesses dias calmos e corações aos tropeços eu me permito recordar de tudo que ficou.

Eu levo a carteira de identidade
Uma saideira, muita saudade


(Stephanie Vieira Brito 23.06.12- nas madrugadas de Belém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário