domingo, 23 de janeiro de 2011

Contudo,seguir.



Para ler ouvindo:Metade,Adriana Calcanhotto.


De:PhaniEmFrissom
Para: O Amar.go

Eu ando pelo mundo,pelo meu mundo prestando atenção em tudo e a cada dia sei que é uma etapa vencida,sempre agradeço a Deus,quer dizer eu acho que agradeço, já não sei do que fiz,faço,do que sei,ainda me sinto meio perdida,sem chão.A dor de ver um sonho destruído é indescritível,inexplicável,é tão dura,doída,tão realista.Parece mesmo que alguém passou com um trator bem em cima da sua felicidade,ai então o corpo sentiu,a mente sentiu,tudo padeceu.
Onde foi exatamente que falhei?Queria poder voltar e ver o lugar exato que comecei a fazer o trajeto errado.Eu corri tanto,lutei pra alcançar o objetivo nunca encarado como um bicho de sete cabeças,sempre me achei capaz,todos nós somos capazes, “onde foi exatamente que larguei o leão que sempre cavalguei?”.O que foi que aconteceu,meu Deus?Tá tudo vagando,como sinto vontade de gritaaaaaaaaaaaaaaaaaar,chorar,chorar,chorando,gritando.Ainda tenho muita dor em mim,quero tanto que os dias passem e com eles levassem esse peso-amar.go,sei que vai passar,vai passar,já tá passando.Tenho só que esperar um pouco mais...
Mas apesar,dos pesares vou continuar a correr atrás,vou recomeçar,sem medo.Ainda tenho muita fé... a minha vida não vai parar de rolar nem de seguir,nossas vidas não vão parar. Lembro de uma pessoa tão doce ter falado pra mim que nós podemos,devemos sonhar,pois sonhar é muito bom,mas que tenhamos a capacidade de torná-los em objetivos a serem conquistados.E isso é,de fato,real.Apenas sonhar não “enche barriga” de ninguém,apenas chorar-lamentar-lastimar,também NÂO.Viva,cresça,busque,sofra,amadureça,mas no dia seguinte erga a cabeça,afinal como disse um amigo:”O mundo é igual sutiã grande,tem que ter muito peito pra usar.”
God bless silent pain and happiness.
Um maravilhoso abraço,
                                               StephanieV.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário