sábado, 18 de junho de 2011

Respingos do cotidiano: Mudança.


PhaniEmfrissom.

É importante lembrarmos que é sempre tempo de mudança. As portas se abrem quando somos estimulados e encorajados a lutarmos pelo que sonhamos ver de forma concreta dentro da sociedade. Precisamos  por mais em prática o que acreditamos e não deixá-los apenas no plano das idéias.E aceitar transformações  quando necessário,pois  há sempre tempo de se reconstruir,mas uma reconstrução para a evolução do próprio ser.
Se analisarmos, deixamos de tentar mudar a história não por medo de transgredir as regras e sim pelo pavor que temos da mudança, dos prováveis  “dedos apontados na cara”,pelas críticas ferinas e ferrenhas que poderão ser feitas.Um outro motivo para essa assustadora inércia social seria o surgimento de uma sociedade preguiçosa e acomodada que construímos e continuam a serem construídas .
 Mudar requer tempo, maturidade e cuidado com a mente humana, pois temos a possibilidade de pensar em transformações tanto para fazer o bem como o mal e para tais decisões um fator muito importante é a vivência, viver e retirar as próprias conclusões diante dos fatos. Por isso busque,cresça e veja com os olhos  da re.alidade,re.novação,re.construção.


         
                                                                              StephanieVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário