domingo, 15 de julho de 2012

(Para ler ouvindo Paralelas-Belchior)


Dentro do carro
Sobre o trevo
A cem por hora, ó meu amor
Só tens agora os carinhos do motor


Voltando pra casa, na estrada, te reencontrei. Pela janela fiquei a observar o vento que embalava teus cabelos lisos e negros. E nessa velocidade de trem bala, meus olhos foram se voltado em tua direção que cada vez mais se distanciava. Poderia ter parado, gritado, corrido no teu sentido, para ter misturado os meus abraços com os teus (Abro a vidraça e grito, grito quando o carro passa, teu infinito sou eu, sou eu, sou eu, sou eu).  Como eu queria ter congelado o tempo para poder ter tido a oportunidade de gastar as horas só em te olhar, olhar, olhar e de repente te sorrir se alguma coisa te fizesse me notar.

 (Foi de uma delicadeza profunda te rever)

(15.07.12- Belém, Stephanie Brito)

Um comentário:

  1. Muito bom o escrito, parabéns :)
    Você já segue meu blog, e agora estou conhecendo o teu que por sinal é muito bom!
    Abraços.

    ResponderExcluir